Dúvidas frequentes

Não consegui realizar o cancelamento do meu cartão através do App. Como devo proceder?

Última atualização: 05/09/2024

Caso haja boleto de não devolução de cartão pendente de pagamento com prazo igual ou maior que 30 dias, o comprador ficará bloqueado para realizar qualquer tipo de cancelamento, até que haja a quitação do mesmo.

Siga estas etapas para emissão do boleto de não devolução de cartão:

  • Faça login no nosso site.
  • Acesse "Cartões" > "Cancelar cartões".
  • Localize o pedido de cancelamento que deseja efetuar o pagamento e clique no ícone do boleto. Se o cancelamento foi realizado pelo aplicativo, selecione o cartão cancelado e clique em "cancelar cartão" para visualizar o boleto de não devolução do cartão.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...