A Riocard Mais participou de mais uma edição do Connected Smart Cities & Mobility.
A empresa teve a oportunidade de contribuir no painel sobre Bilhetagem e Mobilidade como um Serviço. O CEO Cassiano Rusycki falou sobre o entendimento de como a mobilidade pode melhorar a vida do cliente quando ele é tratado como tomador das decisões. Cassiano lembrou que o transporte público é comum a todos. Passageiros de diferentes classes sociais, idades e hábitos embarcam todos os dias com objetivos distintos.
O que funciona para um, não necessariamente funciona para o outro. Para o executivo, o processo de digitalização dos serviços de recarga, atendimento e pagamento é um movimento que veio para ficar, mas frisou que os operadores precisam entender a importância do convívio entre diferentes meios de pagamento para melhor atender o passageiro e deixar o poder de decisão na mão desses clientes.
Fonte: LinkedIn Riocard Mais
Aviso: Será possível encontrar textos relacionados a transporte público, bilhetagem eletrônica e mobilidade urbana em nosso site. Além disso, estabelecemos um prazo de três meses de exibição para leitura destas notícias até que outros novos assuntos sejam compartilhados pela nossa equipe.