Dúvidas frequentes

Posso atualizar meus dados de cadastro?

Última atualização: 09/08/2023

Sim. Para isso dirija-se a uma das lojas de gratuidade Riocard com a documentação necessária. 

Para mais orientações sobre como proceder entre em contato com o Riocard Mais Atende, através do telefone (21) 2127-4000 ou (24) 2103-5100 (somente para usuários de Petrópolis). 


Para encontrar o ponto mais próximo de você, acesse: https://ondeestamos.riocardmais.com.br/


Exceções! 

Para os idosos de algumas cidades mais distantes de uma loja de gratuidade Riocard Mais há também a opção de comparecer no ponto de atendimento do seu município: 


Residências localizadas no município de:


● Macaé 

Para informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade de sua cidade através dos seguintes canais: 

- Telefone: (22) 99704-5165 

- E-mail: [email protected] 


● Duque de Caxias, Guapimirim, Magé e Mangaratiba 

Rua General Mitre, 228 Jardim 25 de Agosto – D. Caxias (Setransduc - Próximo ao Colégio Roberto Silveira).

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h 3) 


● Saquarema: 

Empresa Rio Lagos Transportes Ltda Av. Saquarema, nº 3.456 Bairro Porto da Roça – Município de Saquarema 

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h


Para todos os municípios: Caso seja necessária a geração de um novo cartão, deverá seguir os procedimentos para solicitação de 2ª via. 

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...