Dúvidas frequentes

O que acontece em caso de perda ou roubo do Adesivo, Pulseira ou Chaveiro Riocard Mais?

Última atualização: 27/08/2024

Se seu acessório estiver cadastrado no site com seu CPF, acesse aqui a área do cliente ou entre em contato com a gente nos canais abaixo para solicitar imediatamente o cancelamento do cartão que fica dentro do acessório. O prazo para cancelamento físico é de até 48h.


  • Pelo Tomais no WhatsApp, no número (21) 2127-4000 ou clique aqui.
  • Pelo Tomais aqui no site. Basta clicar no botão flutuante.
  • Nas Redes Sociais da Riocard Mais (InstagramFacebook).
  • Nas Lojas Riocard Mais,clique aqui verifique a mais próxima a você.

Acessórios que não estiverem cadastrados não poderão ser cancelados e não poderão ter seu saldo recuperados.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...