Dúvidas frequentes

Esqueci minha senha para acesso ao site, o que fazer?

Última atualização: 27/08/2024

Vá até a página de login do site, clique em “Esqueceu a senha?”, informe o CPF/CNPJ cadastrado, digite o texto da imagem e clique em enviar.


O sistema enviará uma senha provisória para o e-mail cadastrado, que deverá ser utilizada para acessar a área de alteração para a nova senha do comprador. A senha provisória deve ser trocada imediatamente após o login, pois após o prazo para troca da senha não será possível efetuar o processo. Você deve utilizar uma combinação de letras e/ou números, contendo entre 06 e 08 dígitos. Confirme a nova senha e clique em alterar.


Atenção: é vedada a comercialização/venda somente da pulseira, chaveiro, Riocard Mais Adesivo como um acessório, sem a ativação do chip interno.


 

 

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...