Dúvidas frequentes

Como faço para verificar o extrato de utilização de um Adesivo, Pulseira ou Chaveiro Riocard Mais?

Última atualização: 27/08/2024

Baixe o Aplicativo Riocard Mais no seu telefone. Nele é possível consultar todas as informações de saldo, extrato e ainda realizar recargas.

Você também pode consultar seu extrato nos equipamentos disponíveis nas lojas Siqueira Campos, Central, Carioca, Petrópolis, Méier, Nova Iguaçu, Niterói, Caxias, Campo Grande e Friburgo; ou solicitar o extrato a um atendente em qualquer loja Riocard Mais. Para encontrar a loja mais próxima acesse ondeestamos.riocardmais.com.br.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...