Dúvidas frequentes

Como faço para solicitar a 2ª via do meu Adesivo, Pulseira ou Chaveiro Riocard Mais?

Última atualização: 27/08/2024

Se seu acessório estiver cadastrado no site com seu CPF, você possui duas opções:


  • Acesse a Loja Online ou vá a uma loja Riocard Mais e adquira um novo acessório. Após a aquisição é possível transferir os créditos resgatados para o novo acessório no site.
  • Acesse o site e solicite uma nova via. Neste caso, você receberá um cartão comum Riocard Mais Expresso.

Atenção: se seu acessório não estiver cadastrado no site, não é possível adquirir 2ª via nem ter seu saldo recuperado.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...