Dúvidas frequentes

Após o pagamento do boleto de 2ª via do meu cartão, o que devo fazer?

Última atualização: 10/08/2023

Você deverá aguardar a constatação do pagamento, que poderá levar até dois dias úteis. Após essa confirmação e aprovação da foto, o seu cartão será emitido.

Atenção! Fotos fora do padrão serão reprovadas e seu cartão não será emitido. Neste caso, você receberá um e-mail solicitando o envio de uma nova foto, que pode ser realizado exclusivamente acessando o Site do Aluno diretamente com seu login e senha.

Mantenha seu e-mail atualizado junto à instituição de ensino, pois será através dele que você receberá todas as informações enviadas pela Riocard Mais sobre o seu benefício.

Quando seu cartão estiver pronto, ele será enviado pela Riocard Mais para a Regional Administrativa da Seeduc, que o encaminhará à unidade de ensino. O aluno poderá acompanhar o status da requisição do cartão acessando o seu cadastro no Site do Aluno (http://aluno.riocardmais.com.br/).

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...