Dúvidas frequentes

Tenho um cartão Riocard Mais. Porém não tenho o Bilhete Único Intermunicipal (BUI) habilitado, como faço?

Última atualização: 30/08/2024

  • Entre na área do cliente aqui no site, e digite seu login e senha,
  • Se o seu cartão não estiver registrado no seu CPF, faça o registro.
  • Declare a renda no site da SETRAM (Secretaria Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana), clique aqui.
  • Volte para o site da Riocard Mais e continue o processo para habilitar o Bilhete Único Intermunicipal (BUI).
  • Ative o cartão fisicamente.

Saiba como associar seu cartão ao Bilhete Único Intermunicipal (BUI)



Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...