Dúvidas frequentes

Tenho um cartão Riocard Mais Expresso. Porém não tenho o Bilhete Único Intermunicipal (BUI) habilitado, como faço?

Última atualização: 30/08/2024

  • Caso seu cartão seja Expresso, e você  tenha cadastro no site, clique aqui para acessar a área do cliente, entre em login e senha. (Caso não tenha cadastro, necessário efetuar o cadastro antes).
  • Se o seu cartão não estiver registrado no seu CPF, faça o registro.
  • Declare a renda no site da SETRAM (Secretaria Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana), Clique aqui.
  • Volte para o site Riocard Mais com login e senha, acesse a aba pedidos > usuários > gerenciar Bilhete Único > consultar > selecione a pessoa e clique em gravar.
  • Ative o cartão fisicamente encostando em um equipamento da Riocard Mais online, tais como: terminais de consulta e App Riocard Mais, na função Valida Mais, se você possui um telefone com NFC e Android 9.0 ou superior.

Saiba como associar seu cartão ao Bilhete Único Intermunicipal (BUI), segue abaixo vídeo com o passo a passo



Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...