Dúvidas frequentes

Quais são os documentos obrigatórios para solicitar o cartão?

Última atualização: 10/08/2023

Uma vez que a solicitação do cartão é feita de forma on-line, não há apresentação física de documentos. A solicitação pode ser realizada através da secretaria da escola, basta que o aluno se encaminhe à mesma para captura da foto.

Entretanto, com os dados atualizados do aluno enviados pela Seeduc à Riocard Mais, é possível o aluno fazer a solicitação do cartão diretamente no Site do Aluno (http://aluno.riocardmais.com.br/)

Consulte aquio vídeo explicativo para solicitação da primeira via do cartão.

Orientações importantes:

- Sem os dados disponíveis no Site do Aluno (http://aluno.riocardmais.com.br/) não é possível realizar a solicitação do cartão pelo site.

- Se a sua matrícula não for localizada no Site do Aluno, procure a direção da sua escola e solicite que a Seeduc envie seus dados à Riocard Mais.

- Fotos enviadas fora do padrão serão reprovadas e seu cartão não será emitido. Neste caso, você receberá um e-mail solicitando o envio de uma nova foto.

- Mantenha seu e-mail atualizado junto à instituição de ensino, pois será através dele que você receberá todas as informações enviadas pela Riocard Mais sobre o seu benefício.

- Quando seu cartão estiver pronto, ele será enviado pela Riocard Mais para a Regional Administrativa da Seeduc, que o encaminhará à sua unidade de ensino.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...