Dúvidas frequentes

Por quais motivos posso ter meu benefício suspenso?

Última atualização: 29/08/2024

1- Por determinação da SETRAM (Secretaria Estadual de Transportes do Rio de Janeiro), periodicamente a Riocard Mais recebe um arquivo oriundo da Secretaria de Fazenda com uma lista de benefícios que deverão ser suspensos pois não constam na lista de CPFs ativos.

Para habilitar novamente o benefício no seu cartão, vá a uma loja portando RG e CPF originais.

2- Se o usuário estiver em desacordo com as regras de concessão estabelecidas pela SETRAM, o mesmo terá seu benefício suspenso.

3- Se o usuário for identificado em desacordo com as regras da Biometria Facial, também terá seu benefício suspenso. Para saber mais sobre Biometria Facial, clique aqui.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...