Dúvidas frequentes

Não estou conseguindo realizar a leitura do QR Code. O que fazer?

Última atualização: 15/01/2025

Aponte o QR Code para o leitor e verifique a mensagem apresentada:

  • "QR Code já utilizado": Isso significa que o código já foi usado. Gere um novo código.
  • "Saldo insuficiente": Faça uma recarga para continuar.
  • "QR inválido": Tente gerar um novo código.

Certifique-se de que a tela do celular não está danificada e ajuste a luminosidade para 100% para facilitar a leitura. Se precisar de mais ajuda, entre em contato com o Tomais pelo WhatsApp (21) 2127-4000 ou pelo site https://www.riocardmais.com.br/atendimento.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Central de Relacionamento

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Videochamada

Horários de atendimento

Seg. a sex: 8h às 17h

Carregando...