Dúvidas frequentes

Meu cartão Passe Especial deixou de funcionar. O que fazer?

Última atualização: 09/08/2023

Verifique se o cartão apresenta algum dano, como quebra ou amassado. Caso seja necessária a geração de um novo cartão, deverá seguir os procedimentos para solicitação de 2ª via. 


Se o cartão estiver em perfeito estado, mas não for apresentada nenhuma mensagem no validador do ônibus, compareça em uma das lojas RioCard Mais de gratuidade, da cidade onde utiliza seu benefício, com seu documento de identificação original para análise técnica do cartão. 


Para encontrar o ponto mais próximo de você, acesse: https://ondeestamos.riocardmais.com.br/


Exceção: os beneficiários de Macaé devem procurar o ponto de atendimento da Secretaria de Mobilidade.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...