Dúvidas frequentes

Meu cartão Escolar Técnico deixou de funcionar. O que fazer?

Última atualização: 18/09/2024

Verifique se o cartão apresenta algum dano, como quebra ou amassado. Caso seja necessária a geração de um novo cartão, deverá seguir os procedimentos para solicitação de 2ª via. 


Se o cartão estiver em perfeito estado, mas não for apresentada nenhuma mensagem no validador do ônibus, compareça em uma loja de gratuidade RioCard Mais, com seu documento de identificação original para análise técnica do cartão. 


Para encontrar o ponto mais próximo de você, acesse: https://ondeestamos.riocardmais.com.br/


Em Duque de Caxias o atendimento é realizado no seguinte endereço: 

  ● Rua General Mitre, 228 Jardim 25 de Agosto – D. Caxias (Setransduc - Próximo ao Colegio Roberto Silveira) Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h 


Exceção:


Escolas técnicas localizadas nos municípios de 

  ● Campos dos Goytacazes; 

  ● Macaé; 

  ● Saquarema 

O aluno deve entrar em contato com a secretaria de sua escola, para que o representante da sua instituição encaminhe o cartão para análise técnica. 

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...