Dúvidas frequentes

Eu acessei o Site do Aluno e apareceu a mensagem abaixo. O que significa?

Última atualização: 10/08/2023






Se a foto para emissão do cartão for reprovada, este aviso é apresentado ao aluno assim que acessa o seu cadastro no Site do Aluno pela aba "Já possuo cadastro", informando seu login (e-mail cadastrado junto à escola) e senha.

Sendo 1ª via, faça o upload de nova foto pelo Site do Aluno ou procure a secretaria de sua escola para captura de foto. No caso de 2ª via, o envio de nova foto pode ser realizado exclusivamente pelo Site do Aluno.

Leia as instruções para foto exibidas na tela. É essencial seguir o padrão descrito para a foto ser aprovada.

Obs.: no caso de foto reprovada, o aluno também recebe um e-mail solicitando o envio de uma nova foto.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...