Dúvidas frequentes

É possível resgatar os créditos de um cartão Riocard Mais Expresso em dinheiro?

Última atualização: 19/09/2024

Sim. desde que ele esteja cadastrado no

site https://www.riocardmais.com.br/compradorperfil

Antes de solicitar o resgate de crédito em loja, é necessário que o cartão já esteja

cancelado ou o processo de devolução por Comodato em loja já tenha sido

realizado.

Somente após esse procedimento, poderá solicitar o resgate de crédito

comparecendo a uma loja com RG e CPF original.

Deverá ser informado uma conta bancária da mesma titularidade do cadastro e,

consequentemente, do favorecido do pedido.

Após a abertura de protocolo em loja, deverá aguardar 7 dias úteis para a resposta

do depósito dos valores.

Caso não deseje cadastrar o cartão no site, poderá utilizar os créditos do cartão até o final e depois devolvê-lo em uma loja (desde de que o mesmo esteja em bom estado de conservação e funcionamento) para receber de volta os R$ 4,70 do depósito de garantia ou apresentar o comprovante de compra ou recarga recente, além do RG e CPF original. Após a abertura de protocolo em loja, deverá aguardar 7 dias úteis para a resposta do depósito dos valores.


Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Central de Relacionamento

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Videochamada

Horários de atendimento

Seg. a sex: 8h às 17h

Carregando...