Sim. desde que ele esteja cadastrado no
site https://www.riocardmais.com.br/compradorperfil
Antes de solicitar o resgate de crédito em loja, é necessário que o cartão já esteja
cancelado ou o processo de devolução por Comodato em loja já tenha sido
realizado.
Somente após esse procedimento, poderá solicitar o resgate de crédito
comparecendo a uma loja com RG e CPF original.
Deverá ser informado uma conta bancária da mesma titularidade do cadastro e,
consequentemente, do favorecido do pedido.
Após a abertura de protocolo em loja, deverá aguardar 7 dias úteis para a resposta
do depósito dos valores.
Caso não deseje cadastrar o cartão no site, poderá utilizar os créditos do cartão até o final e depois devolvê-lo em uma loja (desde de que o mesmo esteja em bom estado de conservação e funcionamento) para receber de volta os R$ 4,70 do depósito de garantia ou apresentar o comprovante de compra ou recarga recente, além do RG e CPF original. Após a abertura de protocolo em loja, deverá aguardar 7 dias úteis para a resposta do depósito dos valores.