Dúvidas frequentes

Como solicitar o Vale Social?

Última atualização: 09/08/2023

O formulário de requerimento do benefício Vale Social deve ser retirado em um dos postos de cadastramento credenciados na Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade Urbana e nas Prefeituras conveniadas à SETRAM, onde também são informados os demais documentos necessários. 


Para encontrar o endereço mais próximo da sua residência, ou imprimir o formulário pela internet, acesse http://www.valesocial.rj.gov.br/. 


Se optar por imprimir pela internet entre em contato com a Secretaria por intermédio dos telefones (21) 2333-8650/2333-8651/2333-8625 (de segunda a sexta, das 9 às 15 horas) para se informar sobre a necessidade de outros documentos. 


O processo de análise e concessão do benefício Vale Social é realizado exclusivamente pela SETRAM. A Riocard Mais atua como emissora do cartão eletrônico para transporte, não tendo participação na avaliação do pedido.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...