Dúvidas frequentes

Ao utilizar o benefício foi descontado do meu cartão Riocard Mais o valor inteiro da tarifa sem o desconto do Bilhete Único Carioca. Como solicitar o ressarcimento?

Última atualização: 29/08/2024

Basta entrar em contato com nossos canais de atendimento:




Facebook https://www.facebook.com/riocardmais


  • No nosso call center, no número (21) 2127-4000


Para agilizar a análise do seu pedido, será necessário enviar as seguintes informações do solicitante:

  1. CPF;
  2. Nome completo; 
  3. Data do ocorrido;
  4. Número do cartão Riocard Mais.

Após a solicitação seu processo entrará em análise e será respondido de 10 a 15 dias. 

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...