Dúvidas frequentes

Ao utilizar o benefício foi descontado do meu cartão Riocard Mais o valor inteiro da tarifa sem o desconto da integração. Como solicitar o ressarcimento?

Última atualização: 05/09/2024

Entre em contato com a gente em um dos canais abaixo:

  • Pelo Tomais no WhatsApp, no número (21) 2127-4000 ou clique aqui;
  • Nas Redes Sociais da Riocard Mais (InstagramFacebook);
  • Nas Lojas Riocard Mais, clique aqui e verifique a mais próxima a você;
  • Pelo telefone (21) 2127-4000

Para agilizar a análise do seu pedido, será necessário enviar as seguintes informações do solicitante:

  • CPF;
  • Nome completo; 
  • Data do ocorrido;
  • Número do cartão Riocard Mais.

Após a solicitação seu processo entrará em análise e será respondido de 10 a 15 dias. 

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...