Dúvidas frequentes

Ao utilizar o benefício foi descontado do meu cartão Riocard Mais o valor inteiro da tarifa sem o desconto da integração. Como solicitar o ressarcimento?

Última atualização: 05/09/2024

Basta entrar em contato com os canais de atendimento da Setranspetro:

  • Pelo Telefone: (24) 2103-5100
  • Na Sede da Setranspetro, de Segunda à Sexta, de 8h15 às 17h
     Endereço: Rua do Imperador nº 100, Centro – Petrópolis, RJ
  • Pelo Site: http://www.setranspetro.com.br/contato

Para agilizar a análise do seu pedido, será necessário enviar as seguintes informações do solicitante:

  • CPF;
  • Nome completo; 
  • Data do ocorrido;
  • Número do cartão Riocard Mais.

Após a solicitação seu processo entrará em análise e será respondido de 10 a 15 dias. 

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...