Dúvidas frequentes

3 - Saiba como habilitar o Bilhete Único no seu cartão Vale-Transporte

Última atualização: 26/11/2024

Somente o comprador cadastrado no site pode realizar este procedmiento.
O cartão deverá estar cadastrado e vinculado ao CPF do usuário no site.
Antes de realizar o passo a passo abaixo, certifique-se que a renda do usuário foi declarada no site https://www.riobilheteunico.com.br/declaracao.


  1. Acesse https://www.riocardmais.com.br/compradorparaempresas com seu login e senha do cadastro no site Riocard Mais.

  2. Clique em "Usuários" > "Gerenciar Bilhete Único".

  3. Clique em "Consultar".

  4. Localize o usuário que deseja ativar o Bilhete Único.

  5. Marque "Solicitar ativação" e em"Gravar".

  6. A liberação do benefício pode levar até 48h. Após o prazo, encoste seu cartão em um terminal de consulta Riocard Mais ou no app Riocard Mais, e seu benefício será ativado.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Central de Relacionamento

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Videochamada

Horários de atendimento

Seg. a sex: 8h às 17h

Carregando...