Riocard Mais Adesivo
Sobre o Adesivo Riocard Mais
Mais informações
O que fazer em caso de mau funcionamento do acessório?
Vá a uma loja para análise técnica. Caso seja constatado o mau funcionamento, você receberá um novo adesivo.
Como faço para solicitar a 2ª via do meu acessório?
Se seu acessório estiver cadastrado no site com seu CPF, você possui duas opções:
- Acesse a Loja Online ou vá a uma loja Riocard Mais e adquira um novo acessório. Após a aquisição é possível transferir os créditos resgatados para o novo acessório no site.
- Acesse o site e solicite uma nova via. Neste caso, você receberá um cartão comum Riocard Mais Expresso. Se seu acessório não estiver cadastrado no site, não é possível adquirir 2ª via nem ter seu saldo recuperado.
Como adquirir
Você pode efetuar a compra em nossa loja online ou na loja Carioca.
Como recarregar
Você pode recarregar seu cartão em nossas máquinas de recarga, lojas, pontos credenciados, Whatsapp e no App Riocard Mais