Dúvidas frequentes

O que acontece em caso de perda ou roubo do cartão Riocard Mais Expresso?

Última atualização: 19/09/2024

Entre em contato com a gente, verifique o canal disponível clicando aqui

Você também pode acessar a área do cliente (clique aqui)e solicitar imediatamente o cancelamento do cartão. O prazo para o cancelamento físico é de até 48 horas. Não esqueça de confirmar se seu cartão está cadastrado antes de solicitar o cancelamento; do contrário não será possível recuperar os créditos.



Passo a passo para cancelar o cartão na área do cliente


  1. Acesse o link para acessar a área do cliente.
  2. Escolha a opção "Para Você".
  3. Digite seu login e senha e faça a validação de segurança.
  4. Clique em "Cartões" e depois em "Incluir cancelamento".
  5. Digite o número do cartão, o motivo do cancelamento e clique em "Avançar".
  6. Clique novamente em "Avançar", e, depois, em "Encerrar".
  7. Clique em boleto para imprimir.


Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...