Dúvidas frequentes

O que acontece se eu perder o Bilhete Unitário QR Code?

Última atualização: 06/11/2024

O bilhete com QR Code impresso não possui identificação do portador, portanto, o direito ao embarque será concedido a quem apresentar o voucher.

Caso tenha uma foto do QR Code e ele ainda não tenha sido utilizado, você pode solicitar a reimpressão apresentando um Boletim de Ocorrência, no qual o bilhete deve ser mencionado como item subtraído. Recomendamos mantê-lo em segurança até o uso.

Atenção: Como o QR Code não está vinculado a um CPF, não podemos garantir a prevenção de usos indevidos. Por isso, sugerimos utilizá-lo o quanto antes e mantê-lo guardado com segurança até o momento do uso.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...