Dúvidas frequentes

2 - Saiba como concluir seu cadastro após o recebimento do e-mail no site do aluno (SEEDUC)

Última atualização: 13/11/2024

  1. Clique no link recebido no e-mail.
  2. Na tela de cadastro, o aluno deverá informar o seu nome completo, matrícula e criar uma nova senha. A senha deve ser compsta de seis a dez caracteres, contendo ao menos uma letra e um número.
  3. A senha deverá ser digitada novamente no campo de confirmação nova senha.
  4. Nesse momento, o aluno receberá outro e-mail, informando que o login de acesso foi criado com sucesso.
  5. Agora, o acesso será ao Site do Aluno, no campo "Já Possuo Cadastro", informando o e-mail cadastrado e a senha criada.














  6. Clique na seta para prosseguir.

Pesquisar por FAQ

Canais de atendimento

Tomais

Videochamada

Call center

(21) 2127-4000

Horários de atendimento

Seg. a sex: 7h às 20h

Sáb. e dom: 7h às 13h

Carregando...